Após acidente doméstico o cantor Chrystian confirmou a tão esperada live sertaneja ao lado do seu irmão Ralf

Após um acidente no início deste mês o público já pode comemorar e reservar o espaço na agenda da live sertaneja da dupla Chrystian e Ralf.

No último dia 1º de maio, o cantor sertanejo Chrystian, que faz dupla ao lado do seu irmão Ralf, teve um mal súbito e acabou sofrendo um grave acidente doméstico em sua casa.

De acordo com o site “O Fuxico”, o sertanejo se sentiu mal em sua casa, localizada na Serra da Cantareira, na Zona Norte de São Paulo. De acordo com o portal o sertanejo teria sofrido um mal súbito e acabou caindo da escada na residência.

O cantor foi atendido às pressas e levado para o Hospital Sírio Libanês. Assim que chegou fez os exames e foi diagnosticado com uma crise de hipertensão. De acordo com informações o cantor sertanejo teria fraturado três costelas na queda.

Live sertaneja com Chrystian e Ralf

Mas depois do susto a dupla sertaneja anunciou que vão entrar na modas das lives na quarentena. A informação foi confirmada pelo próprio Chrystian, que justificou a razão da ausência na onda das transmissões por causa de um acidente doméstico.

Eu tava descendo a escada e tropecei no tapetinho e eu quebrei cinco costelas (…) tive que tomar até morfina pra dor, minha pressão subiu, eu tive até que ser internado e por isso que a live ainda não rolou até agora”.

Data e horário da aguardada live de Chrystian e Ralf ainda não foram divulgados, mas segundo o músico seu “empresário já está vendo o local, tudo certinho, equipamentos para transmissão dessa live. Acho que a gente vai fazer duas ou três lives ainda este ano”.

Relacionados

Leave a Comment